Notícias

Demo de Immortals Fenyx Rising está disponível para PS4 e PS5

Demonstração leva os jogadores para uma área exclusiva

por Vítor Amorim Heringer
Demo de Immortals Fenyx Rising está disponível para PS4 e PS5

Após rumores na semana passada, a demo de Immortals Fenyx Rising já está disponível na PlayStation Store do PS4 e PS5. Exclusiva do Google Stadia desde o seu lançamento, também chegará em todas as outras plataformas em que o jogo está presente.

De acordo com a descrição, a demonstração está localizada num arquipélago exclusivo e “envia os jogadores em uma missão repleta de combates, exploração e quebra-cabeças para descobrir o misterioso Segredo do Ciclope”.

Immortals Fenyx Rising é o último lançamento da Ubisoft e leva a personagem Fenyx para um mundo repleto de Deuses da mitologia grega. O game foi desenvolvido pela mesma equipe de Assassin’s Creed Odyssey e oferece um grande mundo aberto para explorar, além de batalhas desafiadoras. Confira o review completo do MeuPlayStation.

Para baixar a demo no Ps4 ou no PS5, clique aqui.

Immortals Fenyx Rising ganha melhorias no DualSense

Na última atualização para Immortals Fenyx Rising, no dia 14 de janeiro. Além de diversas correções em bugs, o update melhorou o feedback háptico do controle DualSense em “várias ações do combate”. Os jogadores de PS5 poderão aproveitar a nova tecnologia com mais imersão e terá respostas mais exatas do que acontece durante o gameplay do título.