Notícias

Primeiro DLC de Dying Light 2 não se passará após a campanha

A história do primeiro DLC se passará "ao lado dos eventos principais" da campanha

por Valdecir Emboava
Primeiro DLC de Dying Light 2 não se passará após a campanha

A Techland já informou que possui planos para manter Dying Light 2: Stay Human atualizado por, pelo menos, cinco anos. O estúdio se manteve em silêncio sobre os extras relacionados à história, mas o próximo grande DLC a ser lançado para o game não se passará após a sua conclusão, mas sim “ao lado dos eventos principais”.

Em entrevista recente ao GameInformer, Tymon Smektala, designer líder do projeto, compartilhou alguns detalhes interessantes sobre as futuras atualizações do título. O dev disse ter visto muitas teorias nas redes, mas nenhuma chegou perto de acertar o que eles estão planejando.

Não queremos cair nesse padrão de repetição em que os jogadores saberão o que esperar de nós. Para o primeiro DLC de história que prometemos, vi muitas especulações online sobre o que será, e posso dizer com confiança que eles não passaram nem perto de acertar.

Em algum momento, vamos realmente começar a adicionar os eventos que aconteceram no final do jogo. Temos algumas ideias no papel sobre como elas serão implementadas, e parece promissor, mas definitivamente, este será um desafio.

Roadmap de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Até o momento, já foi confirmado que a Techland planeja lançar dois DLCs de história para Dying Light 2, com o primeiro agendado para junho de 2022 — segundo o roadmap oficial. Até o momento, seu conteúdo é uma incógnita e não ficou claro se causará algum impacto na conclusão do jogo.

“Esperem o inesperado” nos DLCs de Dying Light 2

Em outra entrevista, desta vez ao portal PCGamesN, Smektala deixou ainda mais mistério no ar ao dizer para os jogadores esperarem o “inesperado” nos DLCs de Dying Light 2. Saiba mais!