Notícias

“Esperem o inesperado” nos DLCs de Dying Light 2, diz Techland

Desenvolvedora quer surpreender os jogadores com próxima expansão

por Jean Azevedo
“Esperem o inesperado” nos DLCs de Dying Light 2, diz Techland

A Techland quer deixar os jogadores de Dying Light 2: Stay Human animados para os conteúdos adicionais preparados para os próximos anos. Tymon Smektala, o designer chefe da companhia, disse para os fãs “esperarem o inesperado” nos DLCs que estão a caminho, pois a intenção é trazer expansões da mesma escala do antecessor.

O desenvolvedor participou de uma entrevista com o portal PCGamesN e falou um pouco sobre o futuro da aventura de Aiden Caldwell. Se depender de Smektala, os mais entusiasmados com a obra passarão bastante tempo curtindo os recursos inéditos.

Com certeza podem esperar que o jogo os levará para novos ambientes com desafios próprios e inéditos. E eu acho que vocês deveriam esperar, talvez essa seja uma frase estúpida, mas esperem o inesperado.

Segundo ele, a missão é manter os jogadores interessados em Dying Light 2. Para isso, criar essa curiosidade na comunidade é um dos passos.

Queremos surpreender as pessoas e criar uma emoção antecipada para nossos jogadores. “O que eles vão trazer agora?” — o plano é não fazer um conteúdo previsível. A ideia é que cada um deles surpreenda vocês e seja inédito, pois sentimos que é o jeito certo de trazer os jogadores.

Apesar de muita especulação acerca da próxima expansão tomar conta das redes sociais, Smektala adiantou: “ninguém adivinhou o que está por vir”. 

Mais desafios de parkour em Dying Light 2

A Techland segue adicionando tarefas para manter a comunidade de Dying Light 2 entretida no game. Na última atualização de conteúdo, a desenvolvedora prometeu trazer mais desafios de parkour para o jogo. Veja os detalhes clicando aqui!