Notícias

Battlefield 2042 receberá novo mapa chamado “Exposure” e modos inéditos em 2022

A EA falou sobre os planos futuros para o mais recente shooter da franquia

por Jean Azevedo
Battlefield 2042 receberá novo mapa chamado “Exposure” e modos inéditos em 2022

A EA está preparando muitas novidades para Battlefield 2042, o mais recente lançamento da franquia. A publisher revelou a adição de um mapa chamado Exposure, um novo especialista e modos de jogo para até 64 jogadores no PS5, Xbox Series e PC.

Ao GameSpot, a companhia deixou claro ao comentar sobre o novo cenário, que “elevará o design dos mapas para um nível inédito”. No entanto, nenhum detalhe sobre a ambientação ou data de estreia foram revelados, mas o conteúdo chega ao título em 2022 com o lançamento da 1ª temporada.

Soldado de Battlefield 2042

Os modos Conquista e Breakthrough serão jogáveis com até 64 usuários no PS5, Xbox Series e PC — atualmente, suporta-se um número de 128 nas plataformas citadas. Nenhuma mudança foi anunciada para PS4 e Xbox One. 

Ouvindo o feedback sobre Battlefield 2042, os devs disseram estar trabalhando em trazer o placar de abates e o chat de voz de volta para o game. Estas funcionalidades já estariam em desenvolvimento, mas não foram citadas especificamente para o patch da 1ª temporada do título.

Skin do Papai Noel de Battlefield 2042 é “cancelada”

Depois de muitas críticas por parte da comunidade, a skin inusitada de Papai Noel em Battlefield 2042 foi “cancelada”. O estúdio pretende movê-la de forma exclusiva para o modo Portal quando lançada. Veja mais detalhes!