Notícias

Battlefield 2042 traz modo temporário com equipes de Papai Noel vs Elfos

32 Papáis Noéis precisam derrotar 50 elfos em "Attack of Elves", disponível até 6 de janeiro em Battlefield Portal

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 2042 traz modo temporário com equipes de Papai Noel vs Elfos

A EA DICE implementou um inusitado modo temporário em Battlefield 2042, chamado de “Attack of Elves”. Nele, 32 jogadores são colocados em uma partida como Papais Noéis e precisam vencer uma horda de 50 elfos. A novidade faz parte de Battlefield Portal e estará disponível no shooter até o dia 6 de janeiro.

Os elfos são equipados com pirulitos como arma corpo a corpo e, caso matem um Papai Noel, o “bom velhinho” se torna parte dos duendes. Já o senhorzinho símbolo do Natal é equipado com uma metralhadora leve que não é possível mirar e só pode acertar na frente do quadril.

Os elfos caíram em um tanque de gemada especial e não são eles mesmos; na verdade, eles se tornaram bastante vis e estão ameaçando as festividades sazonais!

Battlefield 2042 traz modo temporário de Time de Papai Noel vs Time de Elfos
Modo inusitado está disponível em Battlefield Portal. Fonte: Battlefield Bulletin

Aqueles que participarem de “Attack of Elves” em Battlefield 2042 serão presentados com um cartão de jogador e um emblema com o tema do inverno.

O título também recebeu nesta semana outro modo temporário, exclusivo para PlayStation 5 e Xbox Series: “Rush”. Esta traz uma opção para jogar os modos Conquest e Breakthrough com 64 jogadores, ao invés de 128 players por partida.

Battlefield 2042: último update do ano corrige bug de inimigos invisíveis

A EA DICE disponibilizou a última atualização do ano para consertar diversos bugs, como o de inimigos invisíveis, desbalanceamentos e outros problemas relatados pelos jogadores. Confira a lista completa aqui!