Notícias

Assista à primeira hora do gameplay de Lost Judgment

A Famitsu transmitiu o início do game e compartilhou a experiência em seu canal

por Jean Azevedo
Assista à primeira hora do gameplay de Lost Judgment

A Famitsu, famoso veículo japonês de games, exibiu a primeira hora do gameplay de Lost Judgment em uma livestream. A transmissão deu aos fãs da franquia uma prévia bem interessante do game. O título tem lançamento marcado para o dia 24 de setembro no PS4 e PS5.

Durante o evento, os dois apresentadores curtiram a jogabilidade do título no console de nova geração. Confira a primeira parte abaixo:

Veja a segunda parte da live a seguir:

O gameplay de Lost Judgment coloca os jogadores na pele de Takayuki Yagami, um ex-advogado que acabou se tornando um detetive investigativo. A narrativa conta sobre um assassinato praticamente impossível de ser resolvido, e o protagonista precisará se virar para conseguir as provas.

O jogo se trata de uma spin-off da série Yakuza e é desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio, enquanto a SEGA assina como publisher. Além dos consoles da PlayStation, o título ainda terá versões para Xbox One e Xbox Series.

Gameplay de Lost Judgment tem minijogos curiosos

O gameplay de Lost Judgment será repleto de minijogos bem curiosos. O detetive de rua terá de lidar com danças, passeios com cachorros e até exibir seu talento no skate.

A exploração do cenário também foi outro destaque do vídeo. Ficou curioso? Clique neste link para assistir a mais um trailer da sequência de Judgment.