Notícias

Mediatonic revela a primeira fase da 4ª temporada de Fall Guys

"Skyline Stumble" terá diversos obstáculos ligados à temática futurista da nova season

por Vítor Amorim Heringer
Mediatonic revela a primeira fase da 4ª temporada de Fall Guys

A Mediatonic divulgou a primeira fase da 4ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout, chamada “Skyline Stumble”. A season terá temática futurista e o novo desafio reflete bem o estilo, com muito neon, cores vibrantes e tecnologia.

Por meio do Twitter oficial do game, o estúdio divulgou um trailer que mostra que os jogadores enfrentarão obstáculos de gravidade, raio laser e puzzles com botões. Novas skins também podem ser vistas no vídeo, como um globo espelhado de pista de dança.

Além disso, a desenvolvedora informou que serão adicionadas sete fases inéditas na temporada 4.

Aqui está uma das SETE novas fases da 4ª temporada! Skyline Stumble. Um nível para 60 jogadores com zonas de baixa gravidade, campos de força, botões robustos e balanços de luz picantes!

A temporada 4 de Fall guys deve começar na próxima segunda-feira, dia 15 de março, após o Passe de Batalha atual do game expirar.

Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys, agora é da Epic Games

Epic Games acaba de adquirir a Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys: Ultimate Knockout. A informação veio primeiramente através de Jason Schreier, jornalista do Bloomberg. Em seguida, o perfil oficial do game também confirmou a compra no Twitter.

Junto do anúncio, a produtora divulgou um FAQ sobre o que vem a seguir com a aquisição e comentou a respeito do futuro de Fall Guys na plataforma.