Notícias

Fall Guys: quarta temporada terá temática futurista

Data de início da season não foi revelada

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys: quarta temporada terá temática futurista

A Mediatonic anunciou que a 4ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout terá temática futurista. Até o momento, o estúdio não divulgou quais serão as novidades, mas deverá adicionar novas skins, fases inéditas e modos de jogo. A data de início da season 4 também não foi revelada.

No Twitter oficial do título, a desenvolvedora divulgou o tema da temporada e também está sorteando 20 coroas para 20 jogadores. Para participar, basta segui-los na rede sociais, compartilhar a publicação e completar a seguinte frase: “Fall Guys Temporada 4 é…”.

Para a 4ª temporada, estamos viajando para o futuro… FALL GUYS 4041. Sorteio para comemorar: – Siga-nos e retuíte este tweet. Conclua esta frase com suas próprias palavras como uma resposta: #FallGuysSeason4 é… Os 20 vencedores receberão 20 coroas cada!

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PS4 e PC. O jogo chega ainda neste ano para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Crossover entre Fall Guys e Cuphead

O último crossover do game chegou na segunda-feira (22) na nova atualização do game. Em uma nova parceria que tinha tudo para dar certo, Cuphead e Mugman serão as novas skins temáticas do battle royale.

Os itens cosméticos são muito bem representados e possuem duas partes, custando cinco coroas cada — ou comprando com dinheiro real. Saiba tudo aqui!