Notícias

Crystal Dynamics reduz permanentemente o preço de itens de Marvel’s Avengers

Itens cosméticos, como emotes e takedowns, tiveram redução de custo

por Vinícius Paráboa
Crystal Dynamics reduz permanentemente o preço de itens de Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics anunciou a redução permanente do custo de itens cosméticos em Marvel’s Avengers. O estúdio havia abaixado o preço de vários produtos, como emotes e takedowns, por tempo limitado, em um evento recente. Entretanto, as mudanças foram mantidas.

Agora, takedowns épicos custam 600 créditos, emotes lendários saem por 500 créditos, enquanto é necessário desembolsar 250 e 125 créditos por emotes épicos e raros, respectivamente. A desenvolvedora comentou o assunto em comunicado:

Com base no seu feedback, mantivemos os descontos de 50% em takedowns e emotes da última semana. Agora, os preços desses itens são padrões.

Mesmo com todas as polêmicas após o seu lançamento, Marvel’s Avengers se tornou o segundo maior lançamento digital da história da Square Enix, atrás somente de Final Fantasy VII Remake, segundo o SuperData. O jogo vendeu 2,2 milhões de unidades.

Marvel’s Avengers adiado na next-gen

Recentemente, a Crystal Dynamics adiou as versões next-gen de Marvel’s Avengers para 2021, sem uma data específica. Em um post no site oficial, o estúdio informou que o adiamento foi para “garantir que haja tempo para proporcionar a melhor experiência possível na próxima geração”.