Notícias

Novo patch de Marvel’s Avengers corrige “mais de 1.000 problemas” no game

Update corrige problemas gráficos e de progressão

por Vinícius Paráboa
Novo patch de Marvel's Avengers corrige

A Square Enix e a Crystal Dynamics não pensam em descanso: as empresas lançaram um novo patch de Marvel’s Avengers, que corrige “mais de 1.000 problemas” no game. A atualização já está disponível para download e é a maior do título até o momento.

Através do perfil oficial do jogo no Twitter, a publisher e a desenvolvedora ainda explicam que seguirão trabalhando em ajustes. O update V1.3.0 inclui melhorias na interface, no multiplayer, em animações e na campanha.

O V1.3.0 é o maior patch de Marvel’s Avengers e corrige mais de 1.000 problemas, incluindo melhorias em todos setores. Vamos continuar trabalhando em mais correções no futuro. Obrigado pelo feedback!

A partir do download, os jogadores não devem enfrentar certos erros de progressão na campanha – um deles acontecia ainda no Dia-A – ou verem alguns bugs gráficos. As notas do patch V1.3.0 são gigantes, mas é possível lê-las em PT-BR através deste link.

Patch de Marvel’s Avengers adiciona backups

Recentemente, a Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram outra atualização de Marvel’s Avengers no PS4. O update adicionou uma opção para fazer backups dos arquivos de salvamento do jogo, além de melhorias gerais. Veja-as neste link!