Notícias

Corre para baixar! Pré-load de Horizon Forbidden West está disponível

O jogo possui tamanhos diferentes em algumas regiões, mas ele pesa cerca de 90 GB

por Valdecir Emboava
Corre para baixar! Pré-load de Horizon Forbidden West está disponível

Caso tenha feito a pré-venda de Horizon Forbidden West na PS Store, saiba que já é possível fazer o pré-load do jogo, tanto no PS4 quanto no PS5. Mas é melhor ter reservado um espaço no seu armazenamento, pois a sequência pode pesar mais de 90 GB em algumas regiões.

Conforme relatado pelo “PlayStation Game Size” no Twitter, um perfil que traz informações sobre o tamanho dos jogos na PSN, a versão europeia é um pouco maior se comparado as outras, ocupando cerca de 97 GB do SSD. Já a americana e a japonesa pesam, respectivamente, 87,6 GB e 82,7 GB. Essa diferença se dá por conta do pacote de idiomas de cada localização.

Além disso, também é importante mencionar que a versão americana de Horizon Forbidden West já recebeu uma pequena atualização (versão 01.003.000) e adicionou cerca de 1 GB ao pacote. Confira a publicação:

Tweet principal — Versão 01.003.000 lançada para a região dos EUA / Novo tamanho de download: 87,608 GB

Tweeet mencionado — Horizon Forbidden West (PS5) / Versão 01.002.000 / Tamanho de todas as regiões:

  • US: 86,588 GB
  • EU: 97,027 GB
  • JP: 82,783 GB

Com diversos recursos de acessibilidade, uma campanha com mais de 20 horas e até um minigame criado especialmente para o título, a sequência será lançada em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.

Sony confirma upgrade gratuito em Horizon Forbidden West

Alguns jogadores ficaram receosos ao adquirir a edição mais barata de Horizon Forbidden West na PS Store e não terem acesso ao upgrade gratuito para a nova geração. Felizmente, a gigante japonesa deixou tudo um pouco mais claro agora. Confira os detalhes!