Notícias

Depois de confusão, Sony confirma upgrade gratuito em Horizon Forbidden West

A versão mais barata encontrada na PS Store dá direito ao upgrade

por Jean Azevedo
Depois de confusão, Sony confirma upgrade gratuito em Horizon Forbidden West

Na PS Store, há duas versões de Horizon Forbidden West em pré-venda, uma para PS4 (R$ 299,90) e outra para PS5 (R$ 349,90). Os consumidores, em dúvida, ficaram receosos por adquirir a edição mais em conta e não contarem com o upgrade gratuito para o console de nova geração. Agora, a Sony deixou tudo mais claro.

Ao entrar na PS Store através do navegador web do PC ou smartphone, duas opções de compra são exibidas. Anteriormente, mesmo com as logos dos videogames sugerindo a atualização, não ficava claro se os jogadores realmente teriam direito, mas uma recente mudança na descrição tratou de sanar os questionamentos. Veja:

  • Antes, as versões eram apresentadas dessa forma:

Horizon Forbidden West na PS Store do navegador

  • Agora, na descrição da edição padrão de PS4, consta a informação do “upgrade digital para a versão de PS5”:

Horizon Forbidden West PS Store Upgrade

Lembrando: caso você tenha um PS5 e busque pela versão mais em conta na loja do console, ela não será encontrada. Para ter acesso à pagina acima, somente pelo navegador do seu computador ou celular. Já garantiu seu Horizon Forbidden West?

Guerrilla detalha recursos de acessibilidade de Horizon Forbidden West

Para atingir o maior número possível de fãs, a Guerrilla Games implementou uma série de recursos de acessibilidade em Horizon Forbidden West. Desde configurações no controle até customização da dificuldade, o estúdio detalhou como as funções serão implementadas no jogo. Veja!