Notícias

Pré-load do beta aberto de Battlefield 2042 está disponível; baixe aqui!

Fase de testes ficará disponível entre os dias 6 e 9 de outubro

por Jean Azevedo
Pré-load do beta aberto de Battlefield 2042 está disponível; baixe aqui!

Está animado para jogar o beta Battlefield 2042 logo? Então é bom adiantar o download (já disponível) da versão de teste do shooter. A partir de quarta-feira (06), às 04h (horário de Brasília) a ação terá início para quem já reservou o jogo ou é assinante do EA Play. O acesso ficará disponível para o restante do público de 8 até 9 de outubro.

Separe aproximadamente 16 GB de armazenamento no SSD do PS5 e 20,7 GB no HD do PS4. A EA promete uma diversidade de especialistas, armas e veículos a disposição para deixar o gameplay diversificado enquanto as batalhas acontecem em Orbital.

O beta de Battlefield 2042 não terá suporte ao crossplay. O recurso possivelmente estará incluído na versão final do game na estreia em 19 de novembro — há rumores de um adiamento para 2022, já negado por insiders.

Quem gosta de jogar com mouse e teclado nos consoles vai precisar esperar um pouco mais para usar os periféricos. A EA confirmou a ausência da funcionalidade no PlayStation e Xbox, pelo menos no lançamento do shooter.

Cuidado com hackers no beta de Battlefield 2042

Não há confirmação da EA quanto ao recurso já estar disponível no beta de Battlefield 2042, mas o novo sistema anti-cheat banirá os trapaceiros sem aviso prévio. Fique atento, pois os membros do grupo podem sofrer punições também. Saiba mais detalhes neste link!