Notícias

Prepare-se: o pré-load de Returnal começa nesta sexta-feira (23)

Título roguelike ocupará 56,1 GB do SSD do PlayStation 5

por Vinícius Paráboa
Prepare-se: o pré-load de Returnal começa nesta sexta-feira (23)

Falta exatamente uma semana para o lançamento de Returnal, um dos jogos mais aguardados do ano. Por conta disso, a Sony não quer que os jogadores esperem para se aventurarem na pele da protagonista Selene: o pré-load do título começa nessa sexta-feira (23).

Conforme adiantado pelo site MP1st, o game ocupará 56,1 GB do SSD do console. Quem encomendou uma cópia digital tem bastante tempo para instalá-la no sistema, mesmo se a conexão com a internet não for das mais rápidas.

Enquanto Returnal não chega ao PlayStation 5, várias informações do roguelike estão sendo divulgadas. Uma delas é a lista de troféus do jogo, que aparentemente, não exigirá muito dos fãs. Além disso, o título rodará a 4K e 60 FPS no novo console da Sony.

O game vai narrar a história de Selene, uma patrulheira da organização ASTRA, que não cai no planeta alienígena Atropos. Por lá, ela descobre corpos espalhados por toda região, além de se deparar com criaturas monstruosas. Seu objetivo é quebrar um loop temporal e fugir daquele mundo.

Prévia de Returnal do MeuPlayStation

MeuPlayStation já está jogando Returnal, para publicar uma análise em breve. Enquanto isso não ocorre, o site pôde trazer uma prévia sobre o que o jogador deve esperar do gameplay. Clique aqui e saiba a nossa opinião!