Notícias

Pré-load de Crash Bandicoot 4 já está disponível na PS Store!

Jogo estreará só no dia 2 de outubro, mas jogadores já podem instalá-lo

por Raphael Batista
Pré-load de Crash Bandicoot 4 já está disponível na PS Store!

Para quem está ansioso pela próxima aventura do marsupial, a Sony anunciou que o pré-load de Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível, o que pode aumentar um pouquinho a empolgação.

Aqueles que optaram pela pré-venda já podem separar espaço no HDD e se preparar para o dia 2 de outubro. E vale lembrar: o jogo não terá formato físico no Brasil.

Crash Bandicoot 4: It’s About time contará com modos cooperativos e competitivos locais, que variam ainda mais o gameplay do novo título.

Serão dois estilos de jogo, que suportam de dois a quatro players: “Bandicoot Battle” é competitivo, enquanto “Pass N. Play” é coop. Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco – esta, uma personagem nova na franquia – são as figuras jogáveis. Veja abaixo o vídeo, que ainda traz imagens de uma fase não vista anteriormente:

Nós já tivemos a chance de testar Crash Bandicoot 4: It’s About Time através da DEMO criada pela Toys For Bob. O conteúdo possuía três fases e todo o gameplay do título relembrou bastante os jogos originais do marsupial, a física está agradável e não deixa o jogador pensar que perdeu uma vida “por culpa do jogo”. Dá até pra dizer: a precisão é tão boa quanto a da trilogia original.