Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não terá mídia física no Brasil

Título só ficará disponível através das plataformas digitais

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time não terá mídia física no Brasil

A Activision confirmou, em contato com o MeuPlayStation, que Crash Bandicoot 4: It’s About Time não chegará em mídia física ao Brasil. O jogo, no entanto, já está em pré-venda digital na PlayStation Store por R$ 199,92.

De acordo com uma representante da editora, o novo game do marsupial mais querido do mundo não poderá ser encontrado em varejistas brasileiros – salvo em importações. O mesmo ocorreu com Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, a remasterização dos dois primeiros títulos da franquia clássica de PS1.

Enquanto isso, a Activision segue divulgando Crash Bandicoot 4. Nesta segunda-feira (21), o jogo recebeu um trailer de lançamento, confirmando, por exemplo, que em uma das fases Crash perseguirá Dr. Neo Cortex montado em seu fiel amigo, Polar.

Já jogamos Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O MeuPlayStation já teve a chance de testar Crash Bandicoot 4: It’s About Time através da DEMO. O conteúdo possuía três fases e todo o gameplay relembrou bastante os jogos originais do marsupial, a física está agradável e não deixa o jogador pensar que perdeu uma vida “por culpa do jogo”. Dá até pra dizer: a precisão é tão boa quanto a da trilogia da Naughty Dog.

O lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time está marcado para o dia 2 de outubro e chegará ao PS4 e Xbox One.