Notícias

Vai chegar ao Brasil? Ícone em PT-BR da PS Now aparece na PSN

Propagando em Português do Brasil levanta suspeitas

por Daniel dos Reis
Vai chegar ao Brasil? Ícone em PT-BR da PS Now aparece na PSN

O serviço PS Now ainda não está disponível na PlayStation Network brasileira, mas este cenário pode não estar muito longe de uma mudança. Vários usuários de PlayStation notaram o aparecimento do ícone PS Now nos menus do PlayStation 4 na tarde de hoje (5). A inclusão, aparentemente, aconteceu sem qualquer iniciativa dos jogadores.

No entanto, há alguns comentários: a publicidade não aparece para todos usuários (geralmente para os que têm contas estrangeiras). As suspeitas recaem sobre o fato da peça estar totalmente localizada para o nosso idioma (PT-BR), o que nos induz a acreditar que a Sony está caminhando para trazer o serviço ao Brasil. A localização das publicidades seria um primeiro grande passo.

PS Now no BRASIL

Por enquanto, a Sony não fez nenhum tipo de comentário sobre o assunto.

PS Now

PlayStation Now é um serviço de jogos por assinatura. O usuário paga uma mensalidade de US$ 10 ou uma taxa anual de US$ 60 e isso lhe garante acesso a um enorme catálogo de jogos de toda família PlayStation através do streaming, com a possibilidade de realizar o download de alguns jogos (não todos). O funcionamento é bastante similar ao Game Pass, da Microsoft. A vantagem é que jogadores podem jogar no PlayStation 4 ou no PC, com a possibilidade de crossave (levar o progresso do PC para o PS4 e vice-versa).

Quer você jogue por stream ou faça o download, sua assinatura PS Now inclui acesso total aos modos multijogador online disponíveis.

Aproveite para nos contar suas expectativas. Caso o serviço aporte por aqui, você será um assinante?