Notícias

PS Now registra mais de 2.2 milhões de assinantes

Nos últimos dois anos, o número de assinantes triplicou e a plataforma continua provando seu valor

por Raphael Batista
PS Now registra mais de 2.2 milhões de assinantes

O serviço PlayStation Now continua registrando um aumento considerável na base de assinantes. O streaming já conta com mais de 2.2 milhões de assinantes e provou ser um recurso bastante importante para a Sony. Inclusive, as melhorias para o catálogo da PS Now foram notórias, como o lançamento de God of War, Marvel’s Spider-Man e Control.

Nos últimos dois anos, o número de assinantes da PS Now chegou a triplicar. No final de março de 2018, mais de 700 pessoas aderiram ao serviço. No ano seguinte, a plataforma de streaming para jogos já contava com mais de 1 milhão. Os dados registrados no final de março deste ano comprovou a popularidade crescente do conteúdo.

1

É interessante como a PS Now apresenta um crescimento sólido mesmo com a ausência em alguns países. No Brasil, por exemplo, a plataforma ainda não está disponível. A comunidade brasileira espera o lançamento da biblioteca há um bom tempo, mas não há uma previsão pela Sony para a estreia do conteúdo.

Nós sabemos que a empresa planeja continuar expandindo o recurso para outros países. A companhia tem reformulado a estrutura para uma organização global e, por isso, acredita-se que a plataforma seja lançada em todo o mundo em algum momento num futuro próximo.