Notícias

PlayStation Now chega a 1 milhão de assinantes, informa Sony

Serviço de assinatura segue crescendo muito.

por Vinícius Paráboa
PlayStation Now chega a 1 milhão de assinantes, informa Sony

O serviço de assinatura de jogos por streaming, PlayStation Now, chegou a uma bela marca. Um milhão de jogadores já aderiram ao programa, segundo anunciou a Sony em seu último relatório financeiro. Houve um crescimento de 300 mil assinantes em relação a maio, o último mês que a empresa tinha passado tais números.

Um dos motivos que podem explicar tal aumento foi a queda de preço do PlayStation Now. No começo de outubro, a Sony passou a cobrar US$ 9,99 (R$ 40,06 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos) mensalmente. Além disso, adicionou diversos blockbusters ao seu catálogo:  God of WarGTA 5inFAMOUS Second Son e Uncharted: A Thief’s End.

O serviço de streaming possui mais de 800 jogos em sua biblioteca. Entre eles, games de todas as eras: PS1, PS2, PS3 e PS4. Alguns dos títulos possuem suporte para DLCs e aprimoramentos para o PS4 Pro.

O PlayStation Now ainda não está disponível no Brasil. Mas considerando que este abrange 19 territórios e segue expandindo seus horizontes, não é difícil imaginar que vá vestir uma camisa verde e amarela em breve.

E você, caro leitor? Assinaria o serviço? Conte pra gente nos comentários!