Notícias

Sony anuncia primeiro jogo a ser lançado em day one no PS Now

Shadow Warrior 3 será o primeiro lançamento day one do serviço, que ainda não está disponível no Brasil

por Jean Azevedo
Sony anuncia primeiro jogo a ser lançado em day one no PS Now

A Sony parece estar adotando uma nova estratégia com o PS Now. Após disponibilizar lançamentos “day one” no PS Plus, os assinantes do serviço de jogos via streaming da gigante japonesa poderão desfrutar de Shadow Warrior 3 logo em sua estreia — marcada para 1 de março.

A informação foi revelada pela Flying Wild Hog, no PlayStation Blog. Lá, a empresa anunciou ter escolhido o título como o primeiro a chegar diretamente à plataforma —  e lançou um novo trailer de gameplay. Confira:

Infelizmente, vale ressaltar que a PlayStation ainda não disponibilizou nem deu uma previsão de quando os consumidores brasileiros poderão ter acesso aos recursos ofertados no PS Now. Recentemente, indícios apontaram países da Oceania como possíveis alvos da Sony no mercado — o Brasil não foi mencionado.

Spartacus: o serviço que pode substituir o PS Now e se tornar o novo PS Plus

A base de jogadores da Sony pode receber uma grande novidade nos próximos meses, segundo o repórter Jason Schreier, do Bloomberg. O PS Now e o PS Plus passariam por uma reformulação, para formarem um novo serviço chamado Spartacus.

Patentes sugerem que a companhia realmente esteja trabalhando nesse recurso, mas nada foi anunciado de forma oficial ainda. No entanto, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, vê a iniciativa com bons olhos. Saiba mais!