The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
J-League Jikkyo Winning Eleven dava início a série em 1995
Winning Eleven, Pro Evolution Soccer, eFootball PES… a famosa série de futebol da KONAMI já teve muitos nomes em sua longa história, que nesta terça-feira (21), completa mais um ano. Há 25 anos, a empresa japonesa lançava o primeiro título da franquia.
A data não passou despercebida pela companhia, que celebrou através do perfil oficial do game no Twitter. Duas capas foram publicadas na rede social: a de J-League Jikkyo Winning Eleven (1995) e de eFootball PES 2021, título que chegará ao mercado em 15 de setembro.
https://twitter.com/officialpes/status/1285531024366108673
Neste dia, há 25 anos, nós lançamos J-League Jikkyo Winning Eleven no Japão. E a partir daquele momento… a série PES nasceu.
O jogo passou a ser chamado “Pro Evolution Soccer” a partir de 2001, quando a KONAMI começou a lançá-lo mundialmente (o nome Winning Eleven seguia no Japão). Com títulos anuais, a série rapidamente se tornou uma das mais amadas pelos fãs de futebol através de diversas gerações de videogames.
Em meio às celebrações de aniversário da franquia, a KONAMI trouxe recentemente novidades a respeito do seu novo jogo. O simulador de futebol será um “update de temporada” em relação ao antecessor e chegará ao mercado por um preço mais acessível. Clique aqui e confira todas as novidades do jogo!
Fonte: KONAMI
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto