Notícias

Agora quem dá bola é o Santos: Konami é a nova patrocinadora do Peixe

A Konami estampará a marca "eFootball PES" nos uniformes do clube da Vila Belmiro

por Vinícius Paráboa
Agora quem dá bola é o Santos: Konami é a nova patrocinadora do Peixe

Nesta terça-feira (05), a Konami e o Santos Futebol Clube anunciaram a formação de uma nova parceria: a empresa japonesa patrocinará o Peixe. Com o acordo, a publisher estampará a logomarca de eFootball PES 2021 nos uniformes dos times masculino, feminino e das categorias de base do alvinegro.

De acordo com o clube praiano, o acordo também concede à Konami os direitos de uso do logotipo e escudo da equipe para atividades promocionais em PES, o que inclui o “licenciamento de videogame em andamento”. Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos, comemorou a novidade:

O eFootball PES traz um realismo incomparável ao futebol e estamos ansiosos para formar essa nova relação com a Konami como parceira oficial do Santos FC. Seguindo em frente, esta parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a nossa marca para as gerações futuras.

Takayuki Kubo, presidente da Konami, também se mostrou feliz com a parceria. Ele exalta toda a história construída pelo Peixe, que é um dos fatores a tornar o simulador de futebol ainda mais autêntico.

O Santos FC está ligado a uma história profunda do futebol no Brasil, com mais de 100 anos de legado que cruza gerações de fãs. Esta parceria oferece uma nova camada de autenticidade para eFootball PES, e não poderíamos estar mais animados para começar este próximo capítulo com um clube tão conceituado e uma base de fãs dedicada.

Em meio à novidade, os Meninos da Vila se preparam para um dos embates mais esperados da temporada: na próxima quarta-feira (06), às 19h15, o clube visita a La Bombonera para medir forças com o Boca Juniors. O duelo é válido pelas semifinais da Copa Libertadores.