Notícias

Pequeno patch de The Last of Us Part II melhora recurso ao jogar no modo 60 FPS

Apesar do aviso padrão de conserto de bugs e demais melhorias, jogo recebeu pequeno ajuste

por Jean Azevedo
Pequeno patch de The Last of Us Part II melhora recurso ao jogar no modo 60 FPS

Um pequeno patch de The Last of Us Part II foi lançado no dia 1º de julho. Nas notas da atualização 1.09, a notificação dos consoles não informou muita coisa além da tradicional “solução de bugs e melhorias”, mas os usuários indicaram que notaram uma mudança no temporizador do game.

No modo de 60 FPS, o timer não estaria alinhado como deveria. A informação foi obtida graças ao portal MP1st, que indicou não ter visto tantas melhorias no game após o pequeno patch de 96 MB.

A comunidade ainda está investigando possíveis novidades no game, já que recentemente o título celebrou um ano de seu lançamento. Neil Druckmann inclusive publicou uma carta agradecendo por todo o apoio que The Last of Us Part II recebeu.

Em maio, a Naughty Dog atendeu ao pedido dos fãs e liberou um patch que permite aos jogadores de PlayStation 5 desbloquearem o modo 60 FPS. Com um “desempenho aprimorado”, o título fica ainda mais bonito visualmente no console.

Antônio Fagundes rasga elogios a The Last of Us Part II

Em podcast no GShow, o ator Antônio Fagundes voltou a comentar sobre The Last of Us Part II. Indo mais a fundo ao mencionar o game, ele elogiou o gameplay em terceira pessoa e disse estar pensando em aproveitar o título no “modo fácil”. Clique aqui para conferir o que ele disse também sobre a narrativa e mais aspectos da obra.