Notícias

Antônio Fagundes rasga elogios a The Last of Us Part II em podcast

Além da perspectiva em 3ª pessoa, ator elogia a narrativa do título da Naughty Dog

por Jean Azevedo
Antônio Fagundes rasga elogios a The Last of Us Part II em podcast

Após ter dito em rede nacional que estava jogando The Last of Us Part II, Antônio Fagundes comenta sobre o jogo em podcast. Destacando que a perspectiva em terceira pessoa é o grande diferencial do título, o ator também elogia a narrativa e disse ter enfrentado uma “taquicardia monstruosa” em alguns momentos.

O ator revelou estar desfrutando do título da Naughty Dog em bate-papo com Tiago Leifert, no Domingão do Faustão, no dia 13 de junho. Após viralizar na internet, ele comentou novamente sobre o game no podcast “Alerta de Spoiler” no GShow (via The Last of Us Brasil). Confira como foi:

Essa segunda temporada é muito rica em termos de estrutura dramática. Você assiste como um filme, apesar de toda dificuldade que tem ali. Eu agora empaquei, tenho certeza que não vou sair disso, vou colocar no mais fácil que tem.

Eu não cheguei até o fim, mas sei de gente que se emocionou muito a ponto de chorar no final. Então, você conseguir fazer uma pessoa se emocionar a esse ponto com videogame é porque tem gente boa escrevendo isso.

Além de mencionar estar gostando de ver a história na perspectiva da terceira pessoa em The Last of Us Part II, Antônio Fagundes cita a riqueza da estrutura dramática e compara com grandes produções do cinema.

Neil Druckmman agradece os fãs de The Last of Us Part II

Após completar um ano de seu lançamento, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, escreveu uma carta agradecendo o apoio da comunidade. Sabendo da importância de um dos maiores sucessos do PlayStation, ele revela ter várias coisas legais a caminho. Clique aqui para saber mais.