Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Melhorias de nitidez, texturas e fluidez são destaques em vídeo produzido pelo youtuber "ElAnalistaDeBits"
Desde que o PlayStation 5 foi lançado, os fãs se perguntam: onde está o patch de nova geração para The Last of Us Part II? Enquanto a Naughty Dog não providencia, o youtuber “ElAnalistaDeBits” divulgou um vídeo do game rodando a 4K e 60 FPS.
Para ajudar os jogadores a verem as melhorias, o canal fez uma comparação com a versão de PS4 Pro, que se encontra em 1440p e 30 FPS. A diferença de nitidez e texturas são claras na edição aprimorada, com a vegetação, cenários e placas contendo muitos detalhes.
No entanto, o que mais brilha é o aumento de frames por segundo. A fluidez no PlayStation 5 impressiona e deixa o gameplay mais “natural”, enquanto na geração passada há uma sensação de estar travado. Confira:
“ElAnalistaDeBits” utilizou programas de inteligência artificial para elevar a resolução e a taxa de quadros de The Last of Us Part II, ao simular uma versão de PS5. Esta foi a mesma tática utilizada pelo Digital Foundry para fazer um vídeo de Bloodborne rodando em 4K a 60 FPS.
O canal também revelou que foram necessárias cerca de 30 horas para renderizar e editar o conteúdo — um trabalho e tanto, né?
Ellie? Nada disso, os novos protagonistas do título da Naughty Dog são Jesse e um Clicker. Piadas à parte, dois mods colocaram o personagem e o monstro como substitutos do principal rosto do game. Confira:
Fonte: ElAnalistaDeBits
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.