Notícias

Primeiro patch de Returnal tem 10 GB e traz melhorias ao game

O update aprimora o desempenho, faz ajustes no equilíbrio do gameplay, adiciona tutoriais e muito mais

por Valdecir Emboava
Primeiro patch de Returnal tem 10 GB e traz melhorias ao game

Returnal está sendo oficialmente lançado nesta sexta-feira (30), como exclusivo de PlayStation 5. Com boas avaliações da crítica, o game desenvolvido pela Housemarque já recebeu sua primeira atualização, que pesa 10,4 GB e realiza ajustes técnicos no jogo.

Robusto, o update traz melhorias no desempenho, equilibra o gameplay, adiciona polimento no visual e no áudio e, por fim, corrige uma série de bugs. O patch também inclui alguns tutoriais extras — que podem ser vistos no menu de pausa.

Selene, de Returnal, atirando em um monstro com munição colorida
(FONTE: Reprodução/Housemarque)

Os analistas de Returnal jogaram sem essa atualização e notaram esses pequenos empecilhos — que, aparentemente, não atrapalham em nada na experiência. Dito isto, o update está disponível a tempo do lançamento e promete aprimorar ainda mais a experiência do público.

Com elementos de looping temporal, sistema de roguelike e uma história misteriosa, o primeiro grande lançamento de PS5 já é considerado um dos exclusivos mais difíceis da Sony. Se tiver interesse em platiná-lo, confira nosso guia de troféus — e boa sorte, inclusive.

Tudo que você precisa saber antes de jogar Returnal

Quer chegar afiado e preparado para o que te aguarda em Returnal? Então dê uma olhada em dois materiais produzidos pelo MeuPlayStation. O primeiro é referente às 11 coisas que você precisa saber sobre o jogo e o segundo é a nossa análise.

Ansioso, caro leitor? Comente abaixo quais as expectativas para o novo exclusivo da PlayStation!