Notícias

Patch de Call of Duty: Vanguard corrige exploit em anexo e mensagens de erro

Atualização é dedicada a eliminar bugs e problemas mais recentes

por André Custodio
Patch de Call of Duty: Vanguard corrige exploit em anexo e mensagens de erro

A desenvolvedora Sledgehammer Games liberou, nesta sexta-feira (12), uma atualização para Call of Duty Vanguard. Dedicado a corrigir problemas com bugs, o patch elimina um exploit em anexo de arma e uma mensagem de erro no mapa USS Texas, trazendo melhorias na qualidade de vida para o multiplayer e Zombies.

No multijogador, a falha gerada pela mensagem DEV ERROR 10308 não deve mais impactar os jogadores em partidas no mapa USS Texas. Além disso, os desafios sazonais serão reconhecidos como concluídos apenas se os requisitos forem atendidos e não será possível combinar anexos imcompatíveis para explorar defeitos indesejados.

Em Zombies, os equipamentos Vargo-S e Push Dagger foram ajustados. Em relação à arma de longo alcance, um problema envolvendo o rastreamento do desafio de camuflagem Survivalist foi corrigido. Enquanto isso, os desafios Plague Diamond e Dark Aether, habilitados com a adaga, aparecem normalmente no menu de carregamento.

Por fim, melhorias pontuais de estabilidade foram implementadas. Elas eliminaram um problema raro, onde jogadores ficavam presos no modo espectador após entrarem em uma partida em andamento.

Call 0f Duty Vanguard está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Skin de Vanguard e Warzone é removida após acusações de plágio

A skin Loyal Samoyed, confirmada como parte de um conjunto disponibilizado durante a Temporada 4 Recarregada de Warzone e Vanguard, foi removida pela Activision. O caso ocorreu após acusações de plágio, quando o suposto criador do modelo original comparou as versões do traje e detalhou as semelhanças entre eles. Clique aqui para saber mais.