Notícias

Apenas parte dos saves de FIFA 21 serão levados do PS4 ao PS5, anuncia EA

Fãs não poderão levar a progressão do modo carreira do PS4 ao PS5

por Vinícius Paráboa
Apenas parte dos saves de FIFA 21 serão levados do PS4 ao PS5, anuncia EA

A EA Sports anunciou como funcionará a progressão entre saves de FIFA 21 do PS4/Xbox One ao PS5/Xbox Series. Quem fizer o upgrade gratuito do título conseguirá levar parte deles para a next-gen, mas salvamentos referentes ao modo carreira, temporadas online e temporadas co-op ficarão de fora.

A informação foi divulgada através de uma FAQ na página do “Dual Entitlement” (upgrade gratuito) do jogo. Segundo a empresa canadense, os saves dos modos citados não serão transferíveis.

Todo o progresso conquistado ou conteúdo adquirido no Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partidas e colocações em rankings), assim como toda a progressão no VOLTA FOOTBALL serão transferidos do PS4 ao PS5 e vice-versa, ou do Xbox One ao Xbox Series X e vice-versa. O progresso nos outros modos, como temporadas online, temporadas co-op, carreira, Pro Clubs e etc. não serão transferíveis entre consoles.

No PlayStation, as limitações nos saves de FIFA 21 não surpreendem. Games como DIRT 5, Yakuza: Like a Dragon e Maneater não levarão progresso algum entre gerações. Por outro lado, os jogadores poderão transferir salvamentos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales do PS4 ao PS5.