Notícias

Palmeiras se chamará “São Paulo Barra Funda V” em eFootball PES 2021

Apesar disso, o Allianz Parque seguirá no jogo da KONAMI

por Vinícius Paráboa
Palmeiras se chamará

O Palmeiras era um dos dos parceiros da KONAMI em eFootball PES 2020, mas isto não ocorrerá em eFootball PES 2021. Na verdade, o clube paulista será genérico no novo game e se chamará “São Paulo Barra Funda V”. O nome faz alusão ao bairro da Barra Funda na capital paulistana, onde fica a sede da equipe.

Apesar da ausência do “verdão”, o Allianz Parque segue reproduzido fielmente na edição 2021 do simulador. Entretanto, a antiga casa do time, o Palestra Itália, não se fará presente no título.

Na lista de licenças divulgada pela KONAMI, os demais clubes das séries A e B do Brasileirão aparecem com seus nomes verdadeiros. Além disso, estádios como a Arena do Grêmio, o Beira-Rio, a Vila Belmiro, a Arena Corinthians, o Morumbi, Mineirão e o São Januário darão às caras em eFootball PES 2021.

A empresa japonesa ainda afirma que apesar de determinadas licenças não estarem atualizadas até o dia do lançamento, certos times e ligas podem chegar ao jogo após a estreia. Em outras palavras, o “São Paulo Barra Funda V” pode voltar a ser o Palmeiras futuramente.

Roma é exclusiva de eFootball PES 2021

Na última quinta-feira (27), a KONAMI anunciou mais um acordo de exclusividade para eFootball PES 2021. A AS Roma virou parceira da companhia japonesa e terá jogadores, uniformes e seu estádio Olimpico reproduzidos fielmente no game.

O game chegará ao PS4, Xbox One e PC em 15 de setembro.