Notícias

Painel 3D de Final Fantasy VII Remake quase traz Red XIII para a realidade

Outdoor digital no Japão surpreendeu a Internet por sua qualidade

por Vítor Amorim Heringer
Painel 3D de Final Fantasy VII Remake quase traz Red XIII para a realidade

Um painel publicitário 3D de Final Fantasy VII Remake surpreendeu a Internet por quase trazer Red XIII para a realidade. O site Famitsu compartilhou um vídeo no Twitter mostrando o vídeo em uma rua do Japão.

O personagem aparece fugindo da Shinra, companhia de Energia Elétrica vilã do jogo. Na fuga, o animal cai em um local repleto de brinquedos e torna o momento de tensão em divertimento. Confira:

Red XIII aparece em vídeo 3D em Omotesando (avenida em Tóquio)! Um vídeo mostrando uma fuga da perseguição da Shinra e a cena com brinquedos é visto. Não perca Red XIII, brinquedos e logotipos que se destacam no painel!

Recentemente, Final Fantasy VII Remake chegou ao PC em sua versão Intergrade, com as melhorias disponíveis no PlayStation 5 e o DLC da Yuffie. No entanto, o port é considerado um dos piores em tempos pelo Digital Foundry. Um jornalista do veículo descreve a edição de computador como “horrível”.

Final Fantasy VII Remake do PS Plus agora tem upgrade para o PS5

Em março deste ano, a Sony e a Square Enix disponibilizaram o RPG no line-up do PlayStation Plus sem o upgrade para o PS5. Agora, a publisher japonesa decidiu oferecer a atualização para os membros do serviço. Saiba tudo!