Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PC em 16 de dezembro

O anúncio foi feito durante a apresentação do The Game Awards na última quinta (9)

por Valdecir Emboava
Final Fantasy VII Remake Intergrade chega ao PC em 16 de dezembro

Originalmente lançado para PS5 em junho, Final Fantasy VII Remake Intergrade agora fará sua estreia no PC já na próxima quinta-feira (16). O anúncio foi feito na noite passada, durante a apresentação do The Game Awards 2021.

Intergrade trouxe uma série de recursos e atualizações gráficas para a nova geração da Sony. Além disso, a versão do game também inclui um novo capítulo estrelado por Yuffie Kisaragi, que se chama “Intermission”.

https://twitter.com/finalfantasyvii/status/1469121034993520644

Anunciado recentemente no The Game Awards, Final Fantasy VII Remake Intergrade está chegando ao PC através da Epic Games Store em 16 de dezembro!

Adicione o game à sua lista de desejos ainda hoje e prepare-se para o lançamento na próxima semana.

Mais detalhes sobre Final Fantasy VII Remake Intergrade

Confira abaixo a sinopse oficial de Final Fantasy VII Remake Intergrade:

Imagem de capa da da Tuffie, protagonista de Final Fantasy VII Remake Intergrade, fazendo uma careta
(FONTE: reprodução)

Em meio à confusão da destruição do Mako Reactor 5, Wutai avança para a cidade de Midgar. Yuffie e seu parceiro Sonon, dois operativos ninja de elite do governo Wutaian, receberam uma missão perigosa: roubar a matéria mais poderosa da Shinra Electric Power Company. Junto com o apoio do QG do Avalanche, eles cruzam as linhas inimigas para recuperar a antiga glória de sua terra natal e vingança há muito tempo. Sem o conhecimento de Yuffie, no entanto, a roda do destino está girando, e consequências imprevistas os aguardam.

Vai jogá-lo no PC, caro leitor? Comente na sessão abaixo!