Notícias

Agora sim! Final Fantasy VII Remake do PS Plus terá upgrade gratuito para PS5

Square Enix vai liberar o patch com as melhorias para a versão de nova geração na quarta-feira

por Jean Azevedo
Agora sim! Final Fantasy VII Remake do PS Plus terá upgrade gratuito para PS5

[Atualização – 22/12 – 14:15]: A Square Enix disponibilizou o upgrade de forma gratuita.

Você se lembra quando a versão de PS5 de Final Fantasy VII Remake chegou e os assinantes do PS Plus ficaram de fora da atualização? Pois bem, o jogo mudou. Quem resgatou o título através do serviço poderá, finalmente, contar com as melhorias do JRPG da Square Enix em breve. O recurso estará disponível na quarta-feira (22), segundo a publisher.

Além da atualização gratuita, os interessados no DLC Intermission com a ninja Yuffie Kisaragi poderão adquirir a expansão com um abate de 25% do preço — por tempo limitado. A informação foi compartilhada pela própria empresa no Twitter, confira:

A partir de quarta-feira…

Assinantes do PS Plus que resgataram Final Fantasy VII Remake através do serviço poderão fazer o upgrade para a versão de PS5 do game;

Episódio Intermission, a DLC estrelando Yuffie Kisaragi, estará com 25% de desconto por tempo limitado;

Quando a Square Enix anunciou Final Fantasy VII Remake Intergrade, deixou os consumidores cientes da ausência do upgrade aos assinantes do PS Plus. Parte da line-up de março, em breve a aventura de Cloud ficará ainda melhor para quem resgatou o game e tem um PS5. 

Final Fantasy VII Remake chega ao PC

A aventura de Cloud, Tifa e os demais combatentes do setor 7 fez sua estreia no PC no ida 16 de dezembro. A chegada do JRPG na plataforma foi anunciada durante o The Game Awards. Veja como foi!