Notícias

Overwatch 2 tem suporte a VRR e 120 FPS em consoles de nova geração

Game tem modos de desempenho e performance, além de ser compatível com taxas de quadros superiores a 60 FPS

por André Custodio
Overwatch 2 tem suporte a VRR e 120 FPS em consoles de nova geração

Durante o beta de Overwatch 2, iniciado em 28 de junho para usuários selecionados, jogadores identificaram a presença de tecnologias de nova geração no shooter da Blizzard. De acordo com mensagens compartilhadas na web, o título conta com suporte a vários modos gráficos e garante taxas de quadros superiores a 60 FPS.

Os recursos são exclusivos de PS5, Xbox Series e PC e incluem reconhecimento de VRR em hardwares compatíveis e três modos de desempenho. Os jogadores poderão alternar entre “Resolution”, “Framerate” e “Balanced” para atingir aspectos mais viáveis aos seus estilos e equipamentos, combinando função 4K com taxas de quadros de até 120 FPS.

Confira abaixo a imagem, compartilhada pelo redditor “packersfan1290”:

Finally 120fps for PS5
byu/packersfan1290 inoverwatch2

Overwatch 2 estreará com PvP gratuito em 4 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Mais detalhes sobre o roadmap 2022 serão divulgados posteriormente.

Moedas serão transferidas do jogo original para Overwatch 2

A Blizzard confirmou que as moedas in-game de Overwatch serão transferidas para o segundo game. Como Overwatch 2 substituirá o primeiro jogo, as caixas de loot também abrirão e terão seus conteúdos levados para a conta do usuário no novo título da franquia. Clique aqui para saber mais.