Notícias

Não perca nada! Moedas do jogo original serão transferidas para Overwatch 2

Moedas transferidas não substituirão a "moeda principal" da sequência de Overwatch

por André Custodio
Não perca nada! Moedas do jogo original serão transferidas para Overwatch 2

Em comunicado, a Blizzard detalhou como ocorrerá a transferência de recompensas obtidas em Overwatch para Overwatch 2. Segundo a publisher, as moedas serão enviadas para a sequência do shooter, enquanto caixas de loot abrirão automaticamente antes do lançamento do game.

O esclarecimento foi dado durante uma sessão de Q&A no Reddit e definiu como a Blizzard planeja manter os conteúdos adquiridos no primeiro jogo. Como o segundo game não contará com loot boxes em seu catálogo — apenas vendas diretas na loja in-game —, os jogadores ficaram receosos sobre as caixas de saques ainda não abertas em suas contas.

“Vamos compartilhar uma explicação mais detalhada sobre todos esses tópicos antes do lançamento em outubro. Para dar uma resposta rápida agora, essas moedas existentes (créditos, tokens OWL e pontos competitivos) virão com você para Overwatch 2”, escreveu o líder comercial do jogo, Jon Spector.

Spector comunica que todas as caixas de loot fechadas serão abertas e seus conteúdos estarão disponíveis para resgate na conta do usuário. Além disso, ele reforça a existência de uma “moeda principal” no jogo e afirma que “haverá coisas em OW2 que não poderão ser compradas com esses créditos de OW1”.

Overwatch 2 será lançado em 4 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Overwatch 2 substituirá o jogo original no lançamento

O diretor Aaron Keller confirmou que Overwatch 2 substituirá definitivamente o game original. A transição já iniciará em 28 de junho, quando o beta for disponibilizado como acesso antecipado. Clique aqui para saber mais.