Notícias

Galvão… vai mudar! Overwatch 2 substituirá o jogo original quando for lançado

O diretor Aaron Keller confirmou que o jogo como serviço substituirá de vez o original

por Jean Azevedo
Galvão... vai mudar! Overwatch 2 substituirá o jogo original quando for lançado

Overwatch 2 será lançado no dia 4 de outubro e, quando estrear, substituirá o game original de 2016. Quem adiantou essa informação foi o diretor Aaron Keller, que participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

A transição parece ser definitiva levando em conta o fato dos devs do projeto já terem confirmado a transferência dos créditos da conta e status do modo competitivo de um título para o outro. A resposta de Keller no fórum acerca da “troca de posição” entre os games foi a seguinte:

Quando Overwatch 2 for lançado em 4 de outubro, ele será um substituto para o atual jogo como serviço.

O título entrará em acesso antecipado no dia 28 de junho com a disponibilidade do beta e a transição já deve começar a acontecer. Lembrando: quem jogou o primeiro game da franquia terá algumas regalias:

Em agradecimento aos nossos jogadores originais, o Pacote de Fundador de Overwatch 2 será grátis para todos que já possuem Overwatch. Ele incluirá dois visuais épicos e um ícone de fundador exclusivo, além de uma surpresa que será anunciada antes do lançamento em 4 de outubro.

Calendário e beta de Overwatch 2 são detalhados pela Blizzard

Se você, fã da franquia, ainda não está por dentro do roadmap de Overwatch 2, é bom ficar ligado. O próximo teste beta acontecerá no dia 28 de junho, e a comunidade já poderá aproveitar novos heróis e modos de jogo antecipadamente. Saiba mais!