The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bastion e Torbjörn foram para a “oficina”, e servidores voltam a ficar instáveis
As coisas não andam bem pelos lados de Overwatch 2. A Blizzard lançou dois comunicados nada animadores, principalmente para quem joga de Bastion e Torbjörn. Além dos dois heróis estarem desativados, os servidores voltaram a sofrer ataques cibernéticos.
Bastion e Torbjörn vêm apresentando alguns bugs em suas habilidades, por isso, foram removidos de todos os modos — mas o segundo ainda será jogável no Jogo Rápido. Veja o comunicado abaixo:
https://twitter.com/PlayOverwatch/status/1579605928495616000
Bastion e Torbjörn farão uma rápida visita à oficina enquanto corrigimos alguns bugs em seus kits de habilidade. Bastion ficará indisponível em todos os modos durante esse período, enquanto Torbjörn ainda poderá ser aproveitado no Jogo Rápido.
Já os servidores da Blizzard (incluindo os de Overwatch 2) estão novamente sob ataque. A companhia já disse que trabalha para normalizar a intercorrência no Twitter. Confira:
[#BNet] We are currently experiencing a DDoS attack, which may result in high latency and disconnections for some players. We are actively working to mitigate this issue.
— Blizzard CS – The Americas (@BlizzardCS) October 11, 2022
No momento, estamos enfrentando um ataque DDoS que pode resultar em alta latência e desconexões para alguns jogadores. Estamos trabalhando ativamente para resolver esse problema.
As compras automáticas de Overwatch 2 foram desativadas após diversos feedbacks da comunidade. No entanto, a Blizzard não se comprometeu em fornecer o reembolso aos jogadores. Entenda aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes