Notícias

Overwatch 2: melhorias de balanceamento serão implementadas antes da 2ª temporada

Nerfs e outros ajustes serão realizados em vários personagens

por André Custodio
Overwatch 2: melhorias de balanceamento serão implementadas antes da 2ª temporada

A Blizzard voltou atrás com sua declaração de aprimoramentos de equilíbrio e confirmou que pretende implementar melhorias de balanceamento em Overwatch 2 antes da segunda temporada. De acordo com a editora, vários personagens terão seus atributos ajustados nos próximos dias, incluindo D.Va, Genji, Sombra, Kiriko e Zarya. 

A notícia foi compartilhada pelo gerente de comunidade AndyB (via Blizzard Forums) e sugeriu que a atualização deve chegar por volta do dia 15 de novembro. Algumas novidades já foram mencionadas com antecipação e elas incluem nerfs na munição máxima e no dano de shuriken de Genji e no multiplicador de dano e no bloqueio de habilidade de Sombra.

O enfraquecimento do tempo de invencibilidade de Kiriko também será ajustado para ajudar com problemas de colisão, onde eventos invisíveis eliminavam a campeã após atravessar paredes. Além disso, Zarya, considerada por muitos o melhor tanque de Overwatch 2, terá seu tempo de barreira reduzido e seu cooldown de ativação aumentado.

Por fim, apenas D.Va terá direito a um buff nas especialidades. Segundo a postagem, o spread de seu canhão de fusão será aumentado de 3,5 para 3,75. Mais novidades sobre a atualização serão divulgadas posteriormente.

Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Overwatch 2: vale a pena?

Recém-lançado pela Blizzard como substituto de Overwatch, o segundo game da franquia busca revitalizar alguns sistemas e mecânicas, mas não deixe de apresentar mais problemas, especialmente em relação aos servidores e às recompensas. Clique aqui e confira nosso review completo do shooter multijogador.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!