Notícias

Outriders recebe belo trailer destacando a “jornada para o desconhecido”

Conteúdo destaca a história do RPG cooperativo

por Vinícius Paráboa
Outriders recebe belo trailer destacando a

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram um novo e belo trailer de Outriders. O conteúdo chamado “Jornada Para o Desconhecido” destaca a história centrada em um herói criado pelo jogador, que irá até os confins do mundo para encontrar um sinal misterioso e assim, salvar a humanidade do colapso.

A experiência se trata de um RPG cooperativo para até três jogadores. Os fãs vão explorar um “mundo original, sombrio e violento”, em um jogo que promete muitas horas de gameplay.

Em um trailer anterior, a People Can Fly trouxe outros detalhes de Outriders, como um local em Enoch, onde os jogadores podem comprar e vender equipamentos, ouvirem rumores e aceitarem novos trabalhos. Além disso, cumprir missões secundárias é parte importante no andamento da história, pois influenciam diálogos de NPCs e desbloqueiam outras quests.

O jogo também contará com o “caminhão Outriders”, um veículo que te transporta pelo mundo e leva praticamente uma vila na bagagem. Todas as funcionalidades vistas nas cidades estarão junto do caminhão, como a sua tripulação e vendedores, por exemplo.

O título será lançado no fim do ano para PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One.