Notícias

Outriders recebe novo trailer focado na história e ambientação

Vídeo também comenta aspectos de missões secundárias

por Vinícius Paráboa
Outriders recebe novo trailer focado na história e ambientação

A People Can Fly e a Square Enix divulgaram um novo episódio de Outriders Broadcast, uma série que traz detalhes sobre o novo RPG sci-fi. Desta vez, as empresas apresentaram um gameplay focado na história.

Conforme os devs contam no vídeo, Enoch tem vários locais para serem explorados. Caso os jogadores deixem esses lugares secundários de lado, acabarão perdendo segredos importantes da narrativa e do mundo em si.

No conteúdo, também é possível ver parte de uma side quest em um bioma de gelo. Ao terminá-la – acabando com um líder cultista – os players podem selecionar uma recompensa para adicionarem aos seus respectivos inventários.

Existe ainda um local em Enoch, onde os jogadores podem comprar e vender equipamentos, ouvirem rumores e aceitarem novos trabalhos. Além disso, cumprir missões secundárias é parte importante no andamento da história, pois influenciam diálogos de NPCs e desbloqueiam outras quests.

Por fim, a People Can Fly também cita como funcionará o “caminhão Outriders”, um veículo que te transporta pelo mundo e leva praticamente uma vila na bagagem. Todas as funcionalidades vistas nas cidades estarão junto do caminhão, como a sua tripulação e vendedores, por exemplo.

Outriders será lançado no fim do ano para PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One.