Notícias

Outriders: próximo update tornará itens lendários mais fáceis de conseguir

A boa notícia é que as taxas de drops lendários aumentarão em 100% e poderão cair em qualquer nível

por Valdecir Emboava
Outriders: próximo update tornará itens lendários mais fáceis de conseguir

Em publicação no Reddit, o gerente de comunidade de Outriders, “thearcan”, descreveu uma série de mudanças que estão a caminho do jogo, em um patch previsto para o início da próxima semana. Entre as novidades, uma boa notícia: agora será bem mais fácil conseguir itens lendários.

As taxas de drops lendários aumentarão em 100% nesta atualização e poderão cair em qualquer nível. Isso causará um certo impacto no game, considerando que, para alguns desses itens, os jogadores precisavam estar em um level específico. O exemplo que thearcan cita é a armadura Ugake Cowl — que só tinha chances de cair em inimigos de nível 48 ou superior.

Personagem de Outriders em meio às chamas segurando uma arma.
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

Vale pontuar que o escalonamento básico de lendários caindo nos níveis de dificuldade mais altos se mantém, então você ainda poderá farmar em níveis maiores sem se preocupar em receber menos por isso.

Por fim, o novo patch de Outriders também irá melhorar o sistema de sorte, então os jogadores não devem mais passar por secas muito longas sem que um item lendário caia durante o grind.

Outriders chegou a 3,5 milhões de jogadores no primeiro mês

Outriders tem mostrado bons resultados para a Square Enix. O game desenvolvido pela People Can Fly teve 3,5 milhões de jogadores durante o mês de estreia e esse sucesso pode fazer com que mais conteúdos extras cheguem ao looter shooter em um futuro próximo. Confira os detalhes!