Notícias

EA detalha as histórias por trás dos reinos de Lost in Random

Cada uma das seis regiões contam com características e histórias diferentes

por Jean Azevedo
EA detalha as histórias por trás dos reinos de Lost in Random

A EA e a Zoink divulgaram mais detalhes inéditos sobre Lost in Random. Desta vez, o destaque fica para os seis reinos do game, cada um com suas características e histórias distintas e com nomes inspirados nos dados de seis lados.   

No reino de Random, quando uma criança completa 12 anos tem de jogar um mítico dado preto e selar o seu destino. Cada lado corresponde a uma das regiões e a criança é enviada para seu novo lar.

Conheça o mundo de Lost in Random abaixo:

Onecroft

Lost in Random - Onecroft

O mais decrépito dos seis reinos, Onecroft é uma área degradada ocupada pelo lixo descartado dos outros cinco setores. É aqui que Even e sua irmã Odd chamam de lar e encontram conforto na segurança de suas fronteiras.

Two-Town

Two-Town - Lost in Random

É um lugar de dualidades e personalidades divididas, em que mudam diariamente com o lançamento dos dados da Rainha. Este reino mágico está em constante transformação e pode ser drasticamente diferente a cada nova manhã.

Threedom

Threedom - Lost in Random

Esta região está em desordem desde que seu rei foi assassinado anos atrás, com seus trigêmeos sobreviventes lançando uma guerra civil interminável com a bênção da própria rainha.

Sua majestade aprovou que a questão se resolva com uma guerra civil, chegando ao ponto de dar a cada um dos três irmãos um colosso, uma máquina de guerra gigante.

Fourburg

Fourburg - Lost in Random

Fourburg é uma terra sem lei onde a única forma de se conseguir o que quer é apostando, e pouquíssimas pessoas jogam limpo. O chefão é um “fourman” desagradável conhecido como Highroller. Parece que ele está com a coroa, porque a lei finge que não vê a forma com que ele conduz seus negócios, muitas vezes ilegais.

Fivetropolis

Fivetropolis - Lost in Random

Há muitos anos, Fivetropolis era uma terra mística, lar dos cinco lendários criadores de cartas. Esses cinco artesãos criaram as cartas mais poderosas de todos os reinos. Ter uma única carta dessas já seria uma sorte grande para qualquer pessoa.

Assim como os outros reinos, Fivetropolis decaiu após a Guerra dos Dados e se tornou uma mera sombra no horizonte.

Sixtopia

Sixtopia - Lost in Random

Considerado o maior dos reinos pela rainha que mora aqui, Sixtopia é conhecido como um paraíso mágico de luxo. No entanto, todos aqueles que entram, de alguma forma, nunca retornam ao seu reino de origem.

Lost in Random será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 10 de setembro.

Lost in Random é uma aventura carismática

Bem-parecido com as produções de Tim Burton, Lost in Random é bastante carismático. Mais detalhes do game foram revelados no último evento da publisher, o EA Live. Clique aqui para conferir!

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.