Notícias

[EA Play] Lost in Random chega em setembro ao PS4 e PS5

Também fomos apresentados a uma mecânica de cartas, que promete dar uma apimentada no gameplay

por Valdecir Emboava
[EA Play] Lost in Random chega em setembro ao PS4 e PS5

Um novo gameplay de Lost in Random, jogo da EA Originals desenvolvido em parceria com a Zoink Games, foi revelado na tarde desta quinta-feira (22), durante apresentação do EA Play Live. Além disso, também fomos agraciados com a data de lançamento: o game chega em 10 de setembro para PC e consoles.

O foco do novo gameplay é nos perigos dessa carismática aventura — com estilo de arte muito parecido com as produções de Tim Burton. Além disso, outro destaque é a introdução de uma mecânica com cartas que oferecerá bônus como força, destreza e muitas outras melhorias para enfrentar essa jornada. Confira:

Em Lost in Random, os jogadores assumirão o controle da protagonista chamada Even e de seu amigo Dicy — um dado com braços e pernas. A aventura tem um design de cartoon com uma pegada um tanto quanto sombria, algo já visto em “A Noiva Cadáver” ou “A Casa Monstro”.

Lost in Random tem toque do produtor de “Hora de Aventura”

Em 2020, Ryan North, o autor do desenho animado “Hora de Aventura”, revelou ser o responsável pela narrativa de Lost in Random. A produção da Cartoon Network conta a história de Jake e Finn, em um universo tão bizarro quanto o que nos espera na aventura produzida pela EA Originals.