Notícias

Oficial: Não, Salsicha não vai estar em Mortal Kombat 11

Após brincadeiras, memes e certa expectativa, NetherRealm descarta a possibilidade

por Thiago Barros
Oficial: Não, Salsicha não vai estar em Mortal Kombat 11

AKabal foi Konfirmado e D’Vorah também, mas por outro lado, o livestream Kombat Kast, da última terça-feira (5), deu uma ducha de água fria em uma galera sobre o elenco de Mortal Kombat 11. É que a NetherRealm confirmou que Salsicha não vai estar no jogo.

Ou seja, a campanha do pessoal nas redes sociais não surtiu grande efeito. É claro, muita gente entendeu que era só uma brincadeira, mas houve quem ficasse na expectativa com os posts de Ed Boon no Twitter. E, por isso, a empresa viu a necessidade de abordar esse assunto de maneira oficial.

“O Salsicha nunca vai estar no jogo, me desculpem por matar o meme”, afirmou Tyler Lansdown, community manager da companhia.
O próprio perfil de Mortal Kombat 11 no Twitter fez uma brincadeira para encerrar de vez o assunto: publicou uma mensagem dizendo “Descanse em Paz, Salsicha”.

A decisão não chega a surpreender, já que Salsicha é um personagem bastante infantil, e seria bem esquisito vê-lo dando e recebendo aqueles golpes loucos do Mortal Kombat, não é mesmo?