Notícias

Ed Boon posta imagem de Salsicha lutando em Mortal Kombat 11

Ed Boon, o que é que há com você, meu filho?

por Bruna Mattos
Ed Boon posta imagem de Salsicha lutando em Mortal Kombat 11

Como é tipico do criador da série e diretor de Mortal Kombat 11, Ed Boon está se deliciando em mais uma polêmica (ou zoeira?) em torno do jogo.

Tudo começou com uma estranha petição pedindo para que Salsicha fosse um dos personagens jogáveis de Mortal Kombat 11. Ed Boon embarcou na brincadeira e compartilhou uma arte do magrelo medroso de Scooby-Doo e disse que ele seria um excelente lutador no game.

Agora, o criador de Mortal Kombat aumenta ainda mais a situação, postando uma imagem de Salsicha dentro do jogo – e dando um cacete no Scorpion, aliás.

https://twitter.com/noobde/status/1091186568382111744

A petição para ter Salsicha como personagem jogável em Mortal Kombat 11 já está alcançando a marca de 300.000 assinaturas no site Change.org.

Um grupo de brasileiros também resolveu lançar uma campanha um tanto quanto estranha. Alguns jogadores foram ao perfil de Ed Boon pedir que Michel Temer, o ex-presidente do Brasil, também fosse um dos lutadores de Mortal Kombat 11.

Por enquanto, estes são os personagens confirmados no elenco: Sonya Blade, Baraka, Raiden, Scorpion, Shao Kahn, Skarlet, Sub-Zero e o novo Geras. Ontem (31) Kano foi oficialmente anunciado. O personagem irá receber uma skin exclusiva para o Brasil, o “Kano Kangaceiro“.