Notícias

Cruzes! Campanha quer levar Salsicha, do Scooby-Doo, para Mortal Kombat 11

Ed Boon brincou com a possibilidade no Twitter e agitou a comunidade, que criou um abaixo-assinado com mais de 100 mil assinaturas.

por Thiago Barros
Cruzes! Campanha quer levar Salsicha, do Scooby-Doo, para Mortal Kombat 11

O elenco de lutadores de Mortal Kombat 11 ainda é um mistério, e como em todos os jogos da franquia, é um dos grandes atrativos do game. E, ao longo dos anos, nós já tivemos alguns “convidados” bacanas, como Kratos, de God of War, e o Predador. A comunidade, agora, quer mais um: Salsicha, de Scooby-Doo.

Oi? Como assim? O que ele tem a ver com MK? Bom… Tudo começou com esse tweet:

Ed Boon, criador da série, postou uma arte de Salsicha com cara de mau e brincou que ele seria um baita lutador em um game de luta. A galera foi à loucura. Um dos tuiteiros, então, falou que aquilo ali já seria o bastante para um YouTuber iniciar uma campanha para que

Salsicha aparecesse no novo Mortal Kombat.

“Missão cumprida”, brincou Boon, após a grande repercussão. Uma petição feita pelo site Change.org já conta com mais de 130 mil assinaturas, de um objetivo de 150 mil. YouTubers, de fato, fizeram vários vídeos sobre o tema, muita gente entrou na onda e criou-se uma expectativa por isso. 

Mas, apesar de todo esse frenesi, é difícil imaginar que a Warner irá liberar a utilização de um personagem tão infantil como o Salsicha em um jogo tão violento quanto Mortal Kombat. Talvez fosse divertido, mas é algo que não parece tão perto de se tornar real. Como seria o Salsicha dando um fatality em alguém? Ou pior, sofrendo.

#VoltaTemer?

Nas menções de Ed Boon, com bem menos barulho, apareceu também um grupo de brasileiros pedindo que o ex-presidente Michel Temer fosse disponibilizado como um lutador de MK11. A petição, também no Change.org, tem pouco mais de 400 pessoas apoiando, de um objetivo de mil.

Abaixos-assinado à parte, Mortal Kombat 11 já tem alguns personagens confirmados: Sonya Blade, Baraka, Raiden, Scorpion, Shao Kahn, Skarlet e Sub-Zero apareceram nos trailers, assim como o novo Geras. Rumores indicam também que Reptile estava em um deles, para só os mais atentos perceberem.

E você, quem quer ver no novo Mortal Kombat?