Notícias

Enfim, elogios: Rockstar “conserta” músculos de CJ em GTA: The Trilogy

Aparência do protagonista de GTA San Andreas incomodava a comunidade, mas patch recente melhorou o visual dele

por Jean Azevedo
Enfim, elogios: Rockstar “conserta” músculos de CJ em GTA: The Trilogy

Os jogadores de GTA The Trilogy — The Definitive Edition não curtiram muito o game quando ele foi lançado. Cheio de bugs e falhas bizarras, o título rendeu uma nota oficial por parte da Rockstar prometendo correções. Após o último patch, a aparência de CJ, protagonista de San Andreas, parece melhor.

Os músculos do personagem estavam deixando a desejar. A comunidade cobrou alterações e, de acordo com as imagens compartilhadas, os fãs tiveram o pedido atendido pelos desenvolvedores. Agora, ele possui um visual aceitável, digno de elogios.

O usuário “Killmemaoxd” compartilhou a seguinte comparação no Reddit:

GTA The Trilogy - CJ antes e depois
(Fonte: Killmelmaoxd/Reddit)

Essas melhorias foram aplicadas em um update de GTA The Trilogy lançado no dia 30 de novembro, porém, nem todos os bugs foram consertados. Os jogadores ainda estão cobrando por mudanças nas redes sociais da Rockstar.

Recentemente, a publisher decidiu adiar o lançamento da versão física de PS4 do remaster. No entanto, a medida foi compartilhada sem motivos aparentes.

5 motivos para jogar e 5 para não jogar GTA The Trilogy

A equipe do MeuPlayStation preparou um vídeo com base em um dos nossos artigos especiais do site.  Listamos cinco motivos capazes de te animar a jogar GTA The Trilogy, mas também citamos outros cinco que podem te desencorajar. Veja!