Modern Warfare 4 exige VRR para modo desempenho no PS5; entenda
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Aparência do protagonista de GTA San Andreas incomodava a comunidade, mas patch recente melhorou o visual dele
Os jogadores de GTA The Trilogy — The Definitive Edition não curtiram muito o game quando ele foi lançado. Cheio de bugs e falhas bizarras, o título rendeu uma nota oficial por parte da Rockstar prometendo correções. Após o último patch, a aparência de CJ, protagonista de San Andreas, parece melhor.
Os músculos do personagem estavam deixando a desejar. A comunidade cobrou alterações e, de acordo com as imagens compartilhadas, os fãs tiveram o pedido atendido pelos desenvolvedores. Agora, ele possui um visual aceitável, digno de elogios.
O usuário “Killmemaoxd” compartilhou a seguinte comparação no Reddit:

Essas melhorias foram aplicadas em um update de GTA The Trilogy lançado no dia 30 de novembro, porém, nem todos os bugs foram consertados. Os jogadores ainda estão cobrando por mudanças nas redes sociais da Rockstar.
Recentemente, a publisher decidiu adiar o lançamento da versão física de PS4 do remaster. No entanto, a medida foi compartilhada sem motivos aparentes.
A equipe do MeuPlayStation preparou um vídeo com base em um dos nossos artigos especiais do site. Listamos cinco motivos capazes de te animar a jogar GTA The Trilogy, mas também citamos outros cinco que podem te desencorajar. Veja!
Fonte: GameRant
Mais em Notícias
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay