Notícias

5 motivos para jogar e 5 motivos para não jogar GTA: The Trilogy

Nostalgia, visuais, gameplay, alto preço e muito mais devem ser considerados pelos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
5 motivos para jogar e 5 motivos para não jogar GTA: The Trilogy

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition está disponível desde 11 de novembro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. No entanto, será que realmente vale a pena? O MeuPS preparou um vídeo com cinco motivos para comprar ou não a trilogia remasterizada para os hardwares mais recentes.

Com base em um artigo do site, apontamos a nostalgia, os visuais e gameplay aprimorados como os principais fatores para revisitar os clássicos. Todavia, as melhorias gráficas também aparecem como um ponto negativo, já que podem não agradar a todos, além do alto preço da coletânea. Veja a lista completa:

Desde sua estreia, GTA: The Trilogy — The Definitive Edition sofre com diversas críticas por conta da alta quantidade de bugs. Na última terça-feira (30), a Rockstar Games lançou mais um update para a trilogia. A atualização corrigiu erros ortográficos, chuvas em ambientes internos e outras centenas de problemas.

O patch ainda não consertou todas as adversidades dos títulos, uma vez que os jogadores continuaram a reclamar no Twitter. Entretanto, o estúdio prometeu continuar trabalhando em mais updates.

Rockstar adia lançamento da versão física de GTA: The Trilogy

Sem dar grandes explicações, a produtora adiou o lançamento das versões físicas da coletânea remasterizada para PS4, Xbox One e Xbox Series. Veja a nova data!