Notícias

Sem dar explicações, Rockstar adia lançamento da versão física de GTA Trilogy

Mídia física do game será lançada um tempo depois, mas publisher não deu explicações

por Jean Azevedo
Sem dar explicações, Rockstar adia lançamento da versão física de GTA Trilogy

Quem fez a pré-venda da versão física de GTA The Trilogy terá de esperar um pouco mais para jogar a trilogia. Anteriormente previsto para 9 de dezembro, a Rockstar adiou o lançamento do game para o dia 17 do mesmo mês. Curiosamente, a publisher não explicou o motivo da medida.

As varejistas do Brasil, até o momento da redação deste artigo, estão mantendo a data estipulada anteriormente. A informação foi compartilhada nas redes sociais da companhia. Veja a publicação abaixo:

As datas de lançamento para as versões físicas de GTA The Trilogy – The Definitive Edition mudaram.

Mídias físicas de Xbox Series X/Xbox One e PS4 serão lançadas em 17 de dezembro. A versão de Nintendo Switch chegará no início de 2022.

Chequem com os varejistas locais sobre a disponibilidade.

Caso o impacto da mudança afete o Brasil, redes como Americanas, Submarino, Amazon e outras provavelmente informarão aos seus clientes. Se você realizou a pré-venda, fique de olho no prazo de entrega e no status da sua compra.

Rockstar lança update para GTA The Trilogy, mas não agrada comunidade

Uma série de bugs de GTA The Trilogy foram corrigidos com um novo patch lançado pela Rockstar para o remaster, porém, os jogadores ainda não estão satisfeitos. Na publicação, os usuários dispararam prints mostrando poucas melhorias. Veja!