Notícias

Sly Cooper 5 pode ser anunciado em setembro [rumor]

Novos rumores vêm de leaker que já havia palpitado um anúncio para o segundo semestre

por André Custodio
Sly Cooper 5 pode ser anunciado em setembro [rumor]

O leaker “AccountNgt”, com certa credibilidade na indústria, está prevendo um anúncio de Sly Cooper 5 em setembro. Segundo os boatos, o quinto game da franquia seria revelado no mês em que a saga completa 20 anos, com a possibilidade de surgir em vitrine de um suposto PlayStation Showcase.

Anteriormente, ele havia comentado que, conforme menções de fontes anônimas, a Sony “busca uma revelação para o segundo semestre de 2022“. Agora, o insider sugere uma janela mais específica para o anúncio e aponta a possibilidade de ocorrer ainda no terceiro trimestre, por volta de 23 de setembro — aniversário da franquia.

“Hunter”: ‘Sly Cooper 5 será anunciado no final de 2022, diz insider’.

“AccountNgt”: ‘Provavelmente em setembro, como eu estava dizendo desde o início de março’.

O autor do tweet volta a mencionar a fonte anterior e também faz referência a uma suposta revelação do novo InFamous, reforçando uma das surpresas planejadas para 2022, de acordo com informações divulgadas no início de março. Leia abaixo as mensagens:

Primeiro tweet — Por sinal, a mesma fonte me disse há algumas semanas que nenhuma grande vitrine foi planejada até setembro, o que coincide em outro momento com um anúncio no mês.

Segundo tweet — Esta fonte também acha que Infamous será anunciado este ano.

Até o momento, não há nada confirmado sobre os jogos. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Sly Cooper 5 pode estar nas mãos do estúdio de Concrete Genie

“Shpeshal Nick”, do XboxEra Podcast, acredita que Sly Cooper 5 está nas mãos da PixelOpus, estúdio de Concrete Genie. O autor do rumor também indicou planos para “um projeto de desenho animado” desenvolvido pela Sony Animations. Clique aqui para saber mais.