Notícias

Novo inFAMOUS e Sly Cooper estariam em desenvolvimento, diz insider

O insider “AccountNGT” trouxe a informação em seu perfil do Twitter

por Jean Azevedo
Novo inFAMOUS e Sly Cooper estariam em desenvolvimento, diz insider

inFAMOUS e Sly Cooper, duas franquias “adormecidas” da Sony, podem voltar em breve. Segundo o insider AccountNGT, novos jogos de ambas as séries já estão em desenvolvimento, supostamente para o PS5. Mas não se empolgue: a informação é de que eles não devem ser revelados tão cedo.

Mesmo com as especulações sobre um possível “grande State of Play” a caminho, o leaker não acredita em um anúncio por agora, apesar de aparentemente os games estariam programados para 2022. No Twitter, o perfil revelou mais detalhes obtidos nos bastidores:

Mesmo com alguns adiamentos para os exclusivos, deve ser um grande ano para os jogadores do PlayStation, com o anúncio e lançamento de algumas IPs que farão seu retorno. Um novo evento está definitivamente planejado para este mês e eles não estarão revelando todas as surpresas.

Posso corroborar que um novo Sly Cooper e um novo inFAMOUS estão em desenvolvimento.

inFAMOUS e Sly Cooper

O que vocês acham de uma possível revelação dos games no próximo evento da Sony?

Retornos de inFAMOUS e Sly Cooper ainda não são certos

Como de costume em pautas envolvendo insiders, é bom ressaltar que eles não devem ser levados como fontes oficiais. Nem a Sony nem a Sucker Punch revelaram estar trabalhando em um novo inFAMOUS ou Sly Cooper, então trate este artigo como um rumor.